Whatsapp

Este espaço é seu!

Mande suas dúvidas, elogios, críticas, comentários. Sua opinião é muito importante para a gente!

Crianças Inteligentes agradece sua participação.

FAQ - Não achou o que procurava?

Qual o público-alvo da plataforma Crianças Inteligentes?

Crianças Inteligentes foi feita para crianças de 2 a 7 anos, da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Fundamental. Mas isso não quer dizer que crianças de outras faixas etárias não possam aprender e reforçar o que já sabem de um jeito divertido, não é mesmo?! São 14 áreas e mais de 370 vídeos para o seu filho aprender brincando!

Como o conteúdo é organizado?

No site Crianças Inteligentes, seu pequeno aprende de forma lúdica. As musiquinhas, a liberdade na hora de escolher os vídeos, sempre no próprio ritmo, também ajudam na assimilação do conteúdo e na construção da experiência. Fica a critério dos pais acompanharem ou não essa jornada, uma vez que com Crianças Inteligentes, os pequenos têm autonomia para navegar de forma segura e intuitiva na plataforma.

Vocês têm app?

Ele está saindo do forno! Por isso, em breve, nossos assinantes terão acesso a todo o conteúdo da plataforma quando, onde e da forma como preferirem.

Por que assinar Crianças Inteligentes se existe conteúdo gratuito no YouTube?

O conteúdo da nossa plataforma é completo, organizado, seguro, atualizado -- e sem propagandas. E para manter essa qualidade, não fazemos mais lançamentos no YouTube. Todas as semanas, você vai receber dois ou mais vídeos exclusivos.

Existe alguma promoção de lançamento?

Sim. O preço que você está conferindo neste momento é uma condição especial de lançamento. Aproveite!

Crianças de 2 anos podem aprender?

Sim. Acreditamos que cada criança tenha seu ritmo de aprendizado. Além disso, as músicas são divertidas e atraem crianças pequenas, seja para introduzi-las no universo do português e da matemática ou para conferir historinhas, assistir séries e começar a entender um pouco sobre sustentabilidade. Ah, uma dica: entre as músicas mais vistas, entre o nosso hit “Aeiou” (com mais de 40 milhões de views). Os vídeos também são separados por temas: vogais em português, números, comparativos, formas em matemática. Obviamente, uma criança de 2 anos não irá aprender sobre fração, mas pode se interessar por uma musiquinha sobre o tema, não é mesmo?

Esqueci minha senha. E agora?

Para criar uma nova senha, clique em “entrar”, no canto superior direito, coloque seu email e clique em “Perdeu sua senha?”. Feito isso, é só pedir uma nova.

Como entro na plataforma?

Para acessar a nossa plataforma, vá em entrar (no canto superior direito), coloque seu email e senha e clique em acessar. Pronto! Aí é só escolher os vídeos.

Como acesso pela TV?

É facinho. Acesse a internet por meio da sua SmartTV (ou Chromecast) e digite www.criancasinteligentes.com.br.

Existem planos para escolas?

Sim! É só você mandar mensagem aqui no site ou enviar um WhatsApp para (11) 97067.6929 e logo entraremos em contato.

Tenho mais de um filho. Preciso de uma assinatura para cada?

Não. Irmãos têm que aprender a dividir desde cedo! rs… Por isso, basta uma assinatura!

Como funciona a plataforma?

Com base na BNCC (Base Nacional Comum Curricular), crianças Inteligentes se propõe a impulsionar – de forma lúdica e divertida – o aprendizado de crianças da Educação Infantil e das primeiras séries do Ensino Fundamental por meio de animações, músicas, brincadeiras e gamificação. Tudo isso, respeitando as particularidades e o ritmo de cada um, e equilibrando o brincar e o apreender.

A quais conteúdos as crianças têm acesso?

São mais de 380 vídeos já produzidos, além dos muitos que estão por vir. Lançamos, no mínimo, dois vídeos inéditos por semana. São 14 módulos ao todo:
AEIOU – Português
123 – Matemática
Álbum do mundo – História
Code – Programação
Vida – Ciências
Plantas – Geografia
Pinguinho – Sustentabilidade
Era uma vez
Historinhas
Dó ré mi fá
Yes/ Si señor
Games
Atividades físicas
Clipes

Para Crianças Inteligentes toda criança é inteligente; cada uma no seu ritmo e em sua forma de ver o mundo.

Não achou o que procurava?