Obtenha o aplicativo

Whatsapp

Este espaço é seu!

Mande suas dúvidas, elogios, críticas, comentários. Sua opinião é muito importante para a gente!

Crianças Inteligentes agradece sua participação.

FAQ - Não achou o que procurava?

Como funciona a plataforma?

Com base na BNCC (Base Nacional Comum Curricular), crianças Inteligentes se propõe a impulsionar – de forma lúdica e divertida – o aprendizado de crianças da Educação Infantil e das primeiras séries do Ensino Fundamental por meio de animações, músicas, brincadeiras e gamificação. Tudo isso, respeitando as particularidades e o ritmo de cada um, e equilibrando o brincar e o apreender.

A quais conteúdos as crianças têm acesso?

São mais de 470 vídeos já produzidos, além dos muitos que estão por vir. Lançamos, no mínimo, dois vídeos inéditos por semana. São 14 módulos ao todo:
AEIOU – Português
123 – Matemática
Álbum do mundo – História
Code – Programação
Vida – Ciências
Plantas – Geografia
Pinguinho – Sustentabilidade
Era uma vez
Historinhas
Dó ré mi fá
Yes/ Si señor
Games
Atividades físicas
Clipes

Para Crianças Inteligentes toda criança é inteligente; cada uma no seu ritmo e em sua forma de ver o mundo.

Qual o público-alvo da plataforma Crianças Inteligentes?

Crianças Inteligentes foi feita para crianças da educação infantil ao 2º ano do ensino fundamental. Mas crianças mais jovens se divertem e as mais velhas, muitas vezes, usam para reforçar o que ainda não fixaram direito. O item programação segue além dessa faixa etária. Por exemplo, em 123 - matemática, os vídeos vão até frações, divisão. Em Aeiou - português, os vídeos vão até coletivos, dígrafos. São 14 áreas e mais de 470 vídeos. Lançamentos toda semana! “Para nós todas as crianças são inteligentes, cada uma no seu ritmo e forma de ver o mundo!”

Crianças de 2 anos podem aprender?

Acreditamos que cada criança tem seu ritmo de aprendizado. Além disso, as músicas são divertidas e atraem crianças pequenas. Temos mixes, que o pequeno pode ver sozinho (em português e matemática). Além disso, pode ver historinhas, séries, sustentabilidade etc. Entre as músicas mais vistas, está Aeiou (mais de 50 milhões de views), que agradam muito às crianças pequenas. Os vídeos podem interessar também, por temas: vogais em português; Números, comparativos, formas em matemática. No caso de 2 anos, nem pensar em aprender frações, mas a criança pode até achar uma musiquinha de fração divertida, por exemplo. Aí fica a critério dos pais acompanharem ou não. Se os pais não acompanharem e a criança não quiser escolher, a plataforma vai colocando novos vídeos na sequência.

Tem App?

Já temos app para Android (IOS em desenvolvimento). Os assinantes têm acesso com mesmo e-mail e senha! Além disso, você pode acessar o site por qualquer canal que tenha internet: celular, tablet, note, smart tv, chromecast. Os irmãos podem acessar!

Por que assinar, se tem o Youtube?

O conteúdo da plataforma é completo, organizado, seguro e sem propagandas. Por exemplo, no Youtube já não estão todas as sílabas. Cada vez mais o Youtube terá menos conteúdo e estará desatualizado. Não fazemos mais lançamentos no Youtube, há muito tempo. Temos vários lançamentos que só o primeiro vídeo foi para o Youtube e, ainda assim, incompleto (só a letra a está no Youtube e incompleta. O e, i, o, u só aparecem na plataforma). Todas as semanas você vai receber novidades somente na plataforma.

Tenho mais de 1 filho, preciso de 1 assinatura para cada um?

Não, a assinatura é dos irmãos e permite até dois dispositivos acessarem simultaneamente!

Os preços estão em promoção de lançamento?

Sim, ainda em promoção de lançamento.

Como entro na plataforma?

Para acessar vá em entrar (no canto superior). Depois em coloque seu e-mail e senha e clique em acessar. Finalmente, clique em vídeos.

Como é organizado o conteúdo, tem um manual?

No site Crianças Inteligentes, seu pequeno aprende brincando, de uma forma lúdica e divertida. Ele poderá escolher o que quer ver no seu ritmo. Além disso, temos trilha de aprendizado de matemática e logo teremos de português! Muitas vezes a criança se interessa pela musiquinha e nem está na idade de aprender dígrafo e gosta da musiquinha. Ou nem está na idade de aprender divisão e gosta da musiquinha. Acaba que assimila um pouquinho. Cada criança tem seu ritmo e forma de ver o mundo, na plataforma crianças inteligentes ela vai brincando e construindo sua experiência. Aí fica a critério dos pais acompanharem ou não. Se os pais não acompanharem e a criança não quiser escolher, a plataforma vai colocando novos vídeos na sequência. Então ela vai circulando pela plataforma e aprendendo de uma forma divertida e não de uma forma rígida.

Esqueci minha senha. E agora?

Para criar uma nova senha, clique em “entrar”, no canto superior direito, coloque seu email e clique em “Perdeu sua senha?”. Feito isso, é só pedir uma nova.

Minha empresa fez convênio e não recebi minha senha.

Se não recebeu sua senha, entre em contato com whatsapp: (11) 97067.6929, de segunda a sexta-feira no horário comercial e solicite sua senha.

Como crio uma nova senha?

Para criar uma nova senha vá em entrar (no canto superior). Coloque seu e-mail e senha. Vá em detalhes da conta. Digite sua senha atual, digite a nova senha e confirme a mesma nos respectivos campos.

Como acesso pela TV?

É só você abrir a internet na sua SmartTV (ou Chromecast) e digitar www.criancasinteligentes.com.br

Existem planos para escolas?

Sim! É só você enviar um WhatsApp para (11) 97067.6929 e logo entraremos em contato.

Não achou o que procurava?